T1, E2: Thomas Clayton chega em casa depois de um jogo de pôquer e descobre que sua esposa, Kelley, foi assassinada; depois que a filha de Thomas revela que o assassino tinha os olhos como os de seu pai, ele se torna o principal suspeito.