Irmãs Perversas
A Verdade Nua
O assassinato brutal em um devoto grupo de oração inicia uma investigação bizarra no Oregon, EUA; a polícia descobre os suspeitos improváveis que arquitetaram o crime, e crenças arrepiantes são reveladas.
A tensão aumenta quando um novo membro dos Finkles abala a antes tranquila dinâmica familiar. No entanto, ninguém poderia prever suas consequências brutais.
Duas irmãs se afastam após se casar em circunstâncias diferentes, um conflito que termina em um assassinato impiedoso. A polícia descobre a verdade por meio de uma carta misteriosa.