Coração Sombrio Mamãezinha Querida
T1, E4: Sara Raras acaba de ser mãe quando é brutalmente assassinada. A polícia desconfia de seu ex-marido violento, Alberto, mas novas informações fornecidas por presidiário apontam para um suspeito improvável.