T9, E8: Erin e Frank brigam por causa da legislação do promotor que enfraquece as políticas de Frank; Erin discorda do Governador Mendez quanto a leis questionáveis de tráfico sexual; Danny arrisca o próprio distintivo para evitar que um amigo perca o dele.