Juca Aprende sobre Cores E Formas no Museu da Imaginação
T1, E6: Juca visita o Museu da Imaginação, em São Paulo, o lugar ideal para se aprender brincando. Conforme explora o espaço e interage com atrações como a balança de formas geométricas, ele aborda conceitos envolvendo cores, formas, equilíbrio e muito mais.