T8, E24: McGarrett se junta a Junior e seu time da S.E.A.L. para uma missão secreta muito arriscada: capturar um criminoso que sequestrou seu mentor, Joe White; Gerard Hirsch e Kamekona ajudam Grover e Tani com um caso de assassinato que envolve obras-primas roubadas pelos nazistas durante a Segunda Guerra Mundial. Durante a investigação, Tani faz uma descoberta chocante.