Ke Kanaka I Ha'ule Mai Ka Lewa Mai
T9, E2: Um pai em férias é sequestrado durante um voo para Honolulu, sendo forçado a saltar de paraquedas no meio da viagem. Danny, Tani e Junior tentam rastreá-lo na floresta para descobrir que talvez ele não seja a pessoa que diz ser; McGarrett é ameaçado por um segredo de seu passado.