Hawaii Five-0 Ke Koa Lokomaika'i (O Bom Soldado)
T6, E15: A mãe de Danny é questionada pelo FBI; McGarrett se une a um rapaz autista que talvez tenha informações a respeito do assassinato de seu único amigo.