Kōpī Wale Nō I Ka I'a A 'Eu Nō Ka Ilo
T8, E22: Duke precisa da ajuda do Five-0 depois que é forçado a roubar evidências cruciais para salvar sua neta sequestrada. Enquanto isso, Jerry se disfarça em um estabelecimento de saúde mental.