T1, E1: A viagem de skate no sul da Rússia começa em Krasnodar, onde a equipe encontra alguns belos picos entre os monumentos da Guerra Fria e a arquitetura local. Depois, partimos para Maykop, onde encontram muitas opções pelas ruas nunca antes vistas.