Roaming the Russian Riviera
Uma viagem de skate pela Russia, com uma eclética crew de skatistas formada pelos profissionais Max Kruglov e Gosha Konyshev, destruíndo os picos de Krasnodar a Sochi. Participações especiais de Robbie Brockel, Davis Torgerson e Mathias Torres.
De Krasnodar a Maykop
A viagem de skate no sul da Rússia começa em Krasnodar, onde a equipe encontra alguns belos picos entre os monumentos da Guerra Fria e a arquitetura local. Depois, partimos para Maykop, onde encontram muitas opções pelas ruas nunca antes vistas.
Tuapse a Sochi
Ser pioneiro no skate significa sempre estar atento a picos com potencial. A equipe de olhos aguçados e muito skate no pé exploram desde valas na estrada até os picos inexplorados de Sochi, onde foram as primeiras pessoas a andar de skate pelas ruas desta cidade olímpica.