Riding Shotgun
O ciclista escocês de BMX Kriss Kyle embarca em uma turnê mundial de Toronto, Canadá até Barcelona, Espanha. Em cada cidade, ele mostra os lugares e faz uma edição com atletas que inspiraram sua pilotagem, incluindo Drew Bezanson, Chase Hawk e Simone Barraco.
Toronto Park Sessions
Em Toronto, Kriss Kyle se encontra com Drew Bezanson, um dos ciclistas de BMX park mais inovadores do mundo. Drew convida Kriss para dar uma volta no famoso parque Joyride 150, e também nos pontos escondidos da cidade, o que leva a uma nova edição sensacional.
X Games in Barcelona
Kriss Kyle vai aos X Games em Barcelona e ​​depois viaja para a Itália para fazer street ride com o BMXer Simone Barraco. Após uma sessão cheia de truques, Simone convida Kriss a sua cidade natal, Gênova, para conhecer picos locais e provar os famosos raviólis de sua avó.
Após o desembarque em Austin, Kriss Kyle encontra um guia turístico local na lenda do BMX, Chase Hawk. No calor escaldante do Texas, eles descobrem os melhores pontos da cidade e depois se refrescam nadando e praticando wakeskating antes de gravar uma edição com o cineasta Joe Simon.
De volta à casa, Kriss Kyle recebe os ciclistas profissionais de BMX Drew Bezanson e Dennis Enarson. Depois de levar seus convidados a uma excursão cultural cheia de haggis, ele os convida para uma sessão no lendário parque de skate Unit 23, perto de Glasgow.