T1, E3: As meninas têm que ficar em primeiro lugar em um festival local para permanecer como ídolos da escola. Chisato e Keke tentam ajudar Kanon a superar seu medo, mas nada funciona. Keke diz a Kanon que ela cantará sozinha desta vez. Enquanto isso, um dos grupos mais proeminentes, o Sunny Passion, se junta ao festival.