Law & Order - Crime Organizado Lampejo de Glória
T3, E6: Após a força-tarefa ser pega em um tiroteio, Stabler inicia uma missão para descobrir como os criminosos estão conectados ao NYPD; Reyes está determinado a colocar os agressores de seu passado atrás das grades.