T4, E2: Jane and Grayson se juntam para resolver um caso de video game envolvendo um adolescente de 16 anos. Kim representa seu pai no caso de despejo. O novo investidor se envolve na vida pessoal de Jane. Stacy e Nikki abrem um negócio juntas.