Rookie Blue Lares Conturbados
T3, E5: Andy responde a um chamado de perturbação doméstica e, chegando ao local, descobre que a assistente social envolvida é sua mãe; Sam, Nick, Chris e Gail procuram uma mulher e seus dois filhos; as armas apreendidas por Barber voltam às ruas.