Laura’s Secret Diary
T2, E4: Cooper e Truman prendem Leland depois que ele confessa ter matado Jacques Renault e atacado o dr. Jacoby; Hank pede a Norma para arrumar o restaurante ao saber que um crítico gastronômico pode visitar Twin Peaks; Jean mata Emory Battis.