T6, E23: Em Los Angeles, Gibbs e McGee continuam a trabalhar com a divisão NCIS para encontrar uma célula terrorista. O agente Callen trabalha disfarçado, enquanto um psicólogo descobre a verdade sobre a relação entre Gibbs e a agente Macy.