Hawaii Five-0 Lehu a Lehu (És Pó, e ao Pó Retornarás)
T6, E2: A equipe Five-0 começa uma investigação, pois o culpado ameça detonar outros explosivos escondidos. Adam volta do hospital e Kono percebe que estão sendo vigiados. McGarrett se prepara para dar o próximo passo em sua relação com Catherine.