T9, E8: O Dia de Ação de Graças traz os pais de Grover e seu irmão Percy, Jr. para uma visita marcada pela rivalidade entre os dois irmãos; a equipe Five-0 investiga um ladrão que é esmagado até a morte por um cofre vazio.