Law & Order - Crime Organizado Lembranças
T4, E1: Stabler deve lidar com rápidas mudanças no trabalho e em casa após retornar de uma perigosa missão secreta. Bell contrata um consultor cujo programa de tecnologia de IA pode revolucionar a investigação policial. Jet e Reyes enfrentam dificuldades com a ausência de Whelan.