Gotham Let Them Eat Pie
T4, E9: Professor Pyg continua a atormentar a cidade de Gotham, envolvendo Jim Gordon sempre que possível. Sofia e Pinguim se preparam para um evento de arrecadação de fundos para o orfanato.