Arrow Levado
T4, E16: Oliver precisa da ajuda dos poderes mágicos da sua antiga amiga Vixen caso queira ter uma chance de resistir à jogada devastadora que Damien Darhk faz; Thea e Malcolm têm uma conversa honesta.