Going Straight Sideways Licences and Pace Notes
T1, E2: Para poder competir no Rally GB, Mike Chen primeiro precisa passar no teste para obter sua licença de competição. Em seguida, é hora de conhecer seu copiloto, que começa a ensinar a Mike a linguagem das notas de copiloto com uma ferramenta de treinamento inovadora.