T1, E6: Lestat tenta fazer as pazes com Louis e a família de vampiros decide viver juntos mais uma vez; uma ação surpreendente de Lestat leva a família a decidir deixar Nova Orleans de uma vez por todas; em Dubai, Molloy tem uma percepção chocante.