T4, E3: Sarah experimenta um novo estilo de educar os filhos e fica chocada ao descobrir que funciona; Josh retoma a amizade com Dr. Steve, mas o tempo fecha em casa com Shelly; levada por sua nova amiga misteriosa, Ali viaja para a Palestina.