Limonada do Tom / O Conto de Duas Merendeiras
T1, E4: A barraca de limonada de Tom explode seguindo a orientação indesejada de seu vizinho; ao criticar a moça da lanchonete, Tom se esforça para fazer as pazes e expulsar a substituta dela: sua mãe.