The Good Wife Limpando a Casa
T2, E4: Quando se envolve em um escândalo ético, Alicia corre o risco de perder sua licença e arruinar a campanha de Peter ao mesmo tempo. Tudo gira em torno de um conflito com Glenn Childs. Enquanto isso, surge um terceiro candidato.