T1, E4: O acampamento de Ben e Gwen é interrompido pelos apáticos Weatherheads, Gust-o, Hail-o e Shock-o. Mas um Omnitrix enlouquecido disparando uma salada maluca de alienígenas talvez não seja a melhor receita para o sucesso.