Linha de Visão
T1, E4: Os restos mortais de Kano são encontrados nas montanhas; uma confissão é feita, mas a verdade se torna ainda mais obscura; o chefe da estação diz a Daigo para não bisbilhotar mais; Daigo e Yuki estão em dúvida se devem ou não contar a verdade.