Canibal
O policial, Daigo Agawa leva sua esposa e filha para viver na remota vila montanhosa de Kuge. Um dia, o corpo é encontrado na montanha. A família Goto afirma que foi um ataque de urso, mas Daigo percebe uma marca de mordida humana no corpo.
Oferenda de Flores
Daigo Agawa é transferido para um novo posto na remota vila de Kuge e leva sua família de sua cidade natal para começar uma nova vida. Daigo é um ex-detetive com um forte senso de justiça e não tem medo de se colocar em perigo.
Inconsciente, Daigo sonha com o incidente que levou Mashiro a perder a fala e com a chegada da família à Vila Kuge. Ele acorda em uma cama de hospital após ser atacado.
Os restos mortais de Kano são encontrados nas montanhas; uma confissão é feita, mas a verdade se torna ainda mais obscura; o chefe da estação diz a Daigo para não bisbilhotar mais; Daigo e Yuki estão em dúvida se devem ou não contar a verdade.
Daigo é ameaçado pelos aldeões após causar um tumulto. Justamente quando ele está caçando veados com Keisuke, Mashiro desaparece. Daigo se afunda ainda mais em suas suspeitas e investigações.