Kindaichi: O Jovem Detetive
Encantamentos, maldições, bizarrices... Descubra os "humanos" que rastejam das sombras. "The Files of Young Kindaichi" tem sido um megassucesso desde sua primeira transmissão em 1995. Uma referência no mundo dos dramas de mistério, a série vem acumulando fãs ao longo de gerações. A versão original de "The Files of Young Kindaichi" celebrou o 30º aniversário de sua estreia e ganhou enorme popularidade fora do Japão, com mais de 100 milhões de cópias vendidas em 12 países. Em uma releitura de episódios selecionados, esta edição de "The Files of Young Kindaichi" traz uma perspectiva contemporânea às histórias novas e antigas. Prepare-se para assistir aos autênticos mistérios de terror japoneses.