Diários de um Vampiro Linhagens
T1, E11: Damon viaja para a Georgia em busca de uma ajuda de sua antiga paixão, Bree; Stefan ajuda Bonnie a aceitar seus poderes; Stefan descobre uma informação surpreendente.