Lista Para Matar
T1, E21: Elizabeth descobre um plano de assassinato contra o presidente iraniano enquanto lida com enormes protestos contra a execução de um cidadão gay no Irã; para lidar com seu transtorno de estresse pós-traumático, Elizabeth faz terapia.