T4, E11: Os três finalistas da competição são convocados para criar maquiagens originais à prova d'água para o famoso espetáculo "Le Rêve - The Dream", em cartaz no auditório do Hotel Wynn, em Las Vegas, que foi considerado o melhor show da cidade.