Loopqr
T2, E4: Marco é o único que parece achar atraente a versão feliz de Hidomi, e embora saiba que Ide está apaixonada por ela, trabalha meio turno para comprar um amuleto para ela; Jinyu e Raharu planejam ir à fábrica no seu Bel Air.