FLCL - Fooly Cooly
Freebie Honey
Hidomi acorda de outro sonho em que se transforma em zumbi; na escola, Raharu pede que ela entregue uns papéis para Ide, que não foi à aula.
Coisas estranhas acontecem durante a ativação de Hidomi e ela agora tem uma personalidade animada e feliz, o oposto do seu verdadeiro eu. A única forma de voltar ao normal é destruir os cabos do ferro gigante.
Marco é o único que parece achar atraente a versão feliz de Hidomi, e embora saiba que Ide está apaixonada por ela, trabalha meio turno para comprar um amuleto para ela; Jinyu e Raharu planejam ir à fábrica no seu Bel Air.
Após causar danos na fábrica, o ferro está agora de pé; Raharu diz à turma que está casada e grávida; a única forma de ficar feliz é ir ao parque de diversões, administrado por Tonkichi.