Samurai Champloo
Mugen é um lutador selvagem com um estilo de combate inspirado no breakdance. Jin é um ronin samurai calmo e habilidoso. Apesar de opostos, seus caminhos se cruzam quando a garçonete Fuu os salva de problemas com um magistrado. Em troca, eles a acompanham na busca por um misterioso samurai que cheira a girassóis.