T2, E9: Um ex-mafioso ajuda Danny a encontrar os cadáveres de casos de homicídio sem solução, e, em troca, pede o perdão às acusações ao seu filho, condenado por roubo de carros; Jamie trabalha disfarçado para descobrir um segredo da família Sanfino.