Lucha De Apuestas
T4, E9: A equipe fica sabendo que Mona deixou um fugitivo ir e vai para a Cidade do México em 1961 para limpar sua bagunça; Nate e Zari saem em uma missão de reconhecimento para descobrir o que Hank pode estar escondendo de todos.