New Amsterdam Luna
T1, E22: Com a sua criatividade, Sharpe ajuda Max e Kapoor a obterem notícias surpreendentes. Já Reynolds dá um grande passo no seu relacionamento com Evie. Enquanto isso, um dos médicos toma uma grande decisão.