Bleach Lutando Até a Morte! Ichigo vs. Ichigo
T1, E6: Em uma loja para ceifeiros de alma, Rukia compra uma alma modificada para tomar conta do corpo de Ichigo, enquanto ele cumpre os seus deveres como um ceifeiro de almas.