Dexter Macaco Na Caixa
T8, E11: Dexter quer eliminar Oliver Saxon antes de partir para a América do Sul com Hannah e Harrison, mas ele aparece inesperadamente propondo uma trégua; certo de que Deb o levará até Hannah, o delegado Clayton passa a segui-la.