Maci
T1, E1: Antes de descobrir que estava grávida, Maci era a clássica garota prodígio de Chattanooga, Tennessee. Quando seu noivo Ryan não demonstra interesse em ajudá-la com o bebê, Maci passa a pensar se sua relação sobreviverá ou não.