Hawaii Five-0 Mai Ka Po Mai Ka 'Oia'i'o
T9, E9: Um notório justiceiro é morto depois de dar ordem de prisão a outro cidadão, e a equipe Five-0 mergulha no mundo dos super-heróis e histórias em quadrinhos para encontrar o assassino; Adam finalmente chega perto de descobrir quem matou sua irmã.