Blue Bloods Mais Abundante que Água
T9, E5: Danny e Baez investigam uma tentativa de assassinato contra um bem-sucedido médico especializado em fertilidade com uma reputação aparentemente intacta; Eddie intervém em um assunto da família Reagan que envolve os garotos de Danny.