Station 19 Mais Fortes Juntos
T1, E6: Andy e Jack fazem o teste para capitania com outros 18 candidatos, em busca do cargo de capitão da Station 19; Travis ocupa provisoriamente o cargo de capitão; Ben confronta Victoria em relação a seus medos.