Boss Mais que Palavras
T2, E1: Tom Kane reforça sua gestão com uma cerimônia para celebrar a reconstrução do terminal do aeroporto OHare e põe em marcha um projeto para construir casas. Mas, apesar do futuro político brilhante, sua doença continua avançando.