Mais rápida que o Superman
T1, E2: Violetta atravessa a fronteira com o dinheiro que roubou de seus pais. Do outro lado, conhece Eric, um belo texano com quem viaja para Nova York. Eric tenta perseguir a carreira de ator e Violetta decide ajudá-lo da única forma que pode: trapaceando.