Once Upon a Time Mais Resistente do Que Você Estivesse Aqui
T6, E11: Com Snow ainda dormindo em Storybrooke, David e Hook tentam parar Gideon antes que ele confronte Emma; Regina percebe que todos estão melhores no mundo alternativo onde a Rainha Má foi derrotada; Emma descobre o poder de mudar seu destino.